Zagueiro crê em boa sequência do Sport diante de São Paulo e Santos
   11 de agosto de 2018   │     0:02  │  0

Zagueiro Ernando pediu apoio da torcida no próximo confronto contra o São Paulo (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Sport enxerga nos próximos confrontos, contra o São Paulo e o Santos, a oportunidade de fechar o primeiro turno da competição na primeira parte da tabela. Segundo o zagueiro Ernando, a sequência de derrotas do Leão atrapalhou essa guinada na pontuação.

“A gente trabalha sempre em cima do próximo jogo, que agora será com o São Paulo, mas nosso intuito é buscar a vitória, que poderá nos garantir na parte de cima da tabela na virada do turno. A sequência de derrotas acabou sendo ruim para a nossa equipe. Então, é trabalhar para esses dois últimos jogos do turno, para que a gente possa estar sempre subindo”, disse.

O Sport ainda não venceu após o retorno do Campeonato, com o fim da Copa do Mundo. Os adversários foram Ceará, Fluminense, Vitória, Flamengo e Chapecoense, somando quatro derrotas e um empate. O zagueiro ainda comentou as características de Aguirre, técnico do próximo oponente do Leão.

“Trabalhei com o Aguirre no Inter e ele sabe ajustar muito bem as equipes, dar confiança ao elenco. O time é bastante qualificado e nós vamos precisar nos defender muito bem. Temos totais condições, com a ajuda do nosso torcedor, de conseguir os três pontos”, finalizou.

Blog com Gazeta Esportiva