CRB perde para o Oeste e afunda na Série B
   11 de agosto de 2018   │     18:45  │  5

Parece que não tem jeito. O CRB não fez o dever de casa mais uma vez na tarde de hoje e acabou derrotado pelo Oeste/SP por 1 x 0, iniciado sua participação na segunda fase da competição com mais um resultado negativo.

Pedrinho marcou o gol dos paulistas aos 10′ do segundo tempo.

O CRB permanece na 18ª posição na tabela da Série B. Seu próximo jogo será fora de casa, em Goiânia, contra o Vila Nova/GO, na sexta, dia 17/08, às 20h30, no Serra Dourada.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
5

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Beto

    Faz tempo que a diretoria planeja mal e contrata jogadores caros que não correspodem. Esses últimos títulos alagoanos vencidos com muita sorte vêm mascarando a péssima administração. Já passou da hora de renovar a direção do clube. Sabemos que há interesses particulares sobrepondo ao interesses do clube. Acredito que será rebaixado.

  2. Regatiano

    Esses jogadores que estão no CRB Foram indicação do incompetente ex técnico mazola júnior, deveria na época que ele saiu o crb também mandar embora esses perna de pau junto com o mazola júnior. Nunca mais quero ver o mazola no galo, pior técnico que passou pelo CRB.

  3. Regatiano revoltado

    O problema não é técnico, O Doriva é um técnico de série A, o presidente marcos Barbosa tem que começar dispensar de 6 á 7 jogadores e contratar outros , e cobrar vitórias nos próximos jogos ou vence ou dispensa. Não pode perder mais jogos ou mesmo empatar, pelo que conheço do presidente segunda feira a rural da dispensa vai chegar no CT do galo.

  4. Regatiano revoltado

    Um time que tem a segunda maior folha de pagamento da série B só atrás do Goiás e tá na zona de rebaixamento , pagamento em dia, do jeito que tá tem que dispensar enquanto pode.

Comments are closed.