Ex-goleiro do PSG diz que Neymar tem menos carisma do que Ibra e alfineta diretoria
   10 de agosto de 2018   │     0:01  │  0

Neymar passou por exames, nesta semana, no PSG

Neymar passou por exames, nesta semana, no PSG (Foto: Reprodução Twitter / PSG)

O ex-goleiro francês Bernard Lama, que fez sucesso com a camisa do PSG e da seleção francesa, tendo sido inclusive campeão do mundo em 1998, estava com a língua afiada, em entrevista concedida à “France Football”. Para Lama, Neymar não pode ser o único astro do clube francês porque trata-se de um jogador sem muito carisma.

“Ibrahimovic podia cometer erros, às vezes, mas pelo menos a alta exigência dele e a força de sua personalidade colocavam o clube e seus companheiros para cima. Não é o caso de Neymar, porque ele só vive para o jogo. Não tem esse carisma, nem esse dom da palavra”, afirmou.

Em seguida, teve alfinetada pra cima da diretoria do PSG também, por deixar Neymar “viver só em sua bolha”.

É preciso se esforçar para que o jogador tenha vontade de mais contato humano. Isso passa, por exemplo, por se encontrar com jovens da divisão de base, participar de iniciativas na periferia. É preciso que sinta o que é estar em Paris, que compreenda os torcedores”, finalizou Lama.

Neymar deve ser titular do PSG na estreia do time no Campeonato Francês, neste domingo, contra o Caen. Mbappé e Cavani ainda não.

Blog com EXTRA