Doriva deve repetir o time contra o Figueirense
   30 de julho de 2018   │     18:31  │  2

A série de jogos no fim de julho apertou o calendário para o CRB. Nesta segunda, os jogadores e comissão técnica já viajaram para Santa Catarina. O Galo jogou no sábado e volta a campo amamhã contra o Figueirense.

Doriva sacudiu o elenco na última partida e fez cinco mudanças no time titular. O zagueiro Everton Sena voltou após cumprir suspensão, e Luiz Otávio, Tinga, Willians Santana e Rafael Costa entraram por opção. Todos devem ser mantidos.

Com isso, a provável escalação é João Carlos; Diogo, Sena, Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga e Felipe Menezes; Willians Santana e Rafael Costa.

A derrota para o Juventude e os empates contra Criciúma e Londrina, em casa, deixaram o CRB na parte de baixe da classificação. O time voltou ao Z-4, está em 17º e tem 20 pontos. Na terça, a partida contra o Figueirense começa às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli.

Foram relacionados 20 jogadores. Reservas no sábado, Alípio, Bruno Paulo e Diego não viajaram com o grupo. Outros cinco também ficaram fora da lista: o goleiro Cris, o zagueiro Márcio, os volantes Serginho e Juliano e o meia Cleiton Xavier, que está lesionado.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Dalpes Pereira

    O Galo deve fazer bonito no jogo de amanhã diante do figueirense!
    Essa formação encantou os torcedores, com um futebol objetivo e envolvente, como estamos acostumado ver nosso time jogar.
    Eles vão ter um.surpresa, qdo o árbitro começar a partida.
    Posso está equivocado, mas precisamos ver pra crer! Com esses atletas em campo, o CRB, é um time de raça, qualidade, e respeito.
    Esse jovem Luiz Otávio, joga muita bola. Assisti várias atuações dele no santinha.
    Tem qualidade e habilidade.

Comments are closed.