Raí reclama, mas, Fla tem mais árbitros paulistas em seus jogos
   29 de julho de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Raí falando por falar...

 

A disputa entre Flamengo e São Paulo pela liderança do Campeonato Brasileiro tem se transformado, também, em um jogo de bastidores. Após a derrota para o Grêmio, o executivo de futebol tricolor, Raí, (foto acima/SPFC), e o meio-campista Hudson questionaram o sorteio de árbitros cariocas para partidas do vice-líder. Mas, um levantamento do quadro de juízes desta Série A mostra que o rubro-negro tem lidado com apitadores paulistas em seus jogos com frequência ainda maior.

No domingo, o carioca Wagner do Nascimento Magalhães comandará o duelo tricolor contra o Cruzeiro. Será a terceira partida seguida do São Paulo com um apitador do Rio de Janeiro, depois de Marcelo de Lima Henrique arbitrar a vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians e Grazianni Maciel Rocha, a derrota para o Grêmio (2 a 1). Antes, o tricolor vencera o América-MG (3 a 1), na 7ª rodada, sob supervisão de Bruno Arleu de Araujo.

O número de confrontos do tricolor com árbitros cariocas é inferior aos cinco jogos do Flamengo sob comando de árbitros paulistas. A partida contra o Sport, no domingo, terá Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza no apito — será o terceiro jogo nas últimas seis rodadas com um árbitro de São Paulo no comando. Curiosamente, nas outras três ocasiões, o adversário era justamente do estado vizinho: Palmeiras, São Paulo e Santos.

Antes disso, Leandro Bizzio Marinho apitou Flamengo 2 a 0 América-MG, na 2ª rodada; Luiz Flavio de Oliveira, Flamengo 2 a 0 Internacional, na 4ª; Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Flamengo 2 a 0 Paraná, na 11ª; e novamente Luiz Flavio, Flamengo 2 a 0 Botafogo, na 14ª.

Resumo da Ópera: Raí está falando por falar…

Blog com EXTRA