Vargas, Vidal ou Sánchez? Flamengo posta bandeira do Chile e torcida se anima
   19 de julho de 2018   │     0:04  │  0

Flamengo publicou uma foto da bandeira do time e do Chile juntas
Flamengo publicou uma foto da bandeira do time e do Chile juntas (Foto: Reprodução / Twitter Flamengo)

 

O Flamengo pode ter fechado o seu segundo reforço para o segundo semestre de 2018 e ele pode vir do Chile. Ontem, o Twitter oficial da equipe publicou uma foto em que a bandeira do Rubro-negro aparece em cima da bandeira do Chile, o que deixou os torcedores animados com a possível contratação. Seriam três opções: Eduardo Vargas, que já vestiu a camisa do Grêmio, em 2013, Arturo Vidal ou Alexis Sánchez.

“O Rio de Janeiro continua sendo… #PodeChegar”, escreveu o microblog do time.

Os torcedores deixaram inúmeros comentários na postagem para saber do que se tratava essa imagem:

“Vidal ou Vargas? Quem vem?’, “Calma aí, Flamengo. Bandeira do Chile ? Alexis Sáanchez???”, “Certeza. Vem Chileno por aí”, “Eduardo Vargas está chegando”, “Já tô iludido!! (gif de Sánchez), “Aceito o Vidal viu?”, “Essa bandeira do Chile significa o que? Arturo Vidal?”, foram alguns dos questionamentos da torcida.

Vargas, de 28 anos, está no Tigres, do México, desde 2016. Na última temporada, o chileno realizou 46 partidas e marcou 12 gols pela equipe. Já Vidal, um dos grandes craques da seleção chilena, está no Bayern de Munique e se recupera de uma grave lesão.

Sánchez ainda tem contrato com o Manchester United, por mais quatro temporadas, mas nem viajou para os Estados Unidos para fazer a pré-temporada porque tem problemas fiscais com a Justiça americana.

Blog com EXTRA