Santos confirma acerto com meia costarriquenho Bryan Ruiz
   17 de julho de 2018   │     0:03  │  0

 

O ‘Peixe’ da Vila Belmiro confirmou a contratação do meio-campista Bryan Ruiz, de 32 anos, (foto acima/Santos), que disputou as duas últimas Copas do Mundo. O costarriquenho assinou contrato por duas temporadas, um dia depois de ter sido aprovado nos exames médicos. Ele foi apresentado e já tirou fotos com a camisa do time. A Costa Rica esteve no grupo do Brasil no Mundial da Rússia  e foi eliminada na primeira fase, após duas derrotas e um empate.

Bryan Ruiz jogou por Alajuelense, da Costa Rica, Gent, da Bélgica, Twente e PSV, ambos da Holanda, Fulham, da Inglaterra, e seu último time foi o Sporting, de Portugal. Os portugueses descartaram o jogador para a próxima temporada e ele estava sem vínculo. Antes de fechar com o Santos, esperou propostas da Europa, que não foram efetivadas.

A tendência é que o jogador seja titular do Santos, pois o clube tem tido dificuldade de encontrar um meia para atuar com a camisa 10 desde a saída de Lucas Lima, contratado pelo Palmeiras em novembro do ano passado. Bryan Ruiz é o segundo reforço que o Santos anuncia na semana

Blog com Placar