Pelé parabeniza Mbappé: ‘É ótimo ter sua companhia’
   15 de julho de 2018   │     17:59  │  2

Mbappé foi eleito a revelação da Copa da Rússia (Foto: Kai Pfaffenbach/Reuters)

Campeão do mundo com a seleção da França, neste domingo, o atacante Kylian Mbappé recebeu os cumprimentos e o reconhecimento de Pelé poucos minutos após balançar as redes na final do Mundial da Rússia. O time francês bateu a Croácia por 4 a 2, na decisão disputada no Luzhniki Stadium, em Moscou.

Mbappé deu boa contribuição para a vitória ao marcar o quarto gol dos franceses. Com 19 anos, seis meses e 20 dias, ele se tornou o segundo jogador com menos de 20 anos na história a marcar um gol em uma final de Copa. O primeiro foi justamente Pelé. O “Rei do Futebol” marcou duas vezes na final diante da Suécia, vencida pelo Brasil por 5 a 2, na Copa de 1958. Na época, o atacante tinha apenas 17 anos.

Blog com Band Esportes

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Nelson

    Já era tempo da África ganhar um Mundial !!!
    Parabéns a seleção Africana da França !!!!!
    Quem sabe a partir de agora o Mundo não olhará para a África com outra visão ???

  2. Interiorano

    Arivaldo, um colega meu me disse uma coisa e não é que eu fiquei pensativo e talvez ele tivesse razão! Como o brasileiro vive no corre corre do dia a dia, preocupado com outras coisas, não parou para analisar! Veja bem : 1º) Em 1958, Pelé foi a Copa e arrebentou; 2º) Em 2010, Dunga ao invés de ter levado Neymar, não levou! Será que o garoto na época, não teria arrebentado na Copa? 3º) Em 2018, Tite podia ter levado Vinicius Junior e não levou! Será que esse garoto não teria arrebentado nessa Copa? Com a bola que os dois estavam jogando, um em 2010 e o outro em 2018, quem sabe se não teríamos tido na Copa de 2010 e na Copa de 2018, um Mbappé brasileiro!

Comments are closed.