Mbappé usará chuteira com bandeira da França
   14 de julho de 2018   │     15:49  │  0

Chuteira especial de Mbappé para final da Copa de 2018 (Foto: Repodução / Instagram)

Mbappé ganhou uma chuteira especial para final da Copa do Mundo de 2018, neste domingo, entre a França e a Croácia, no Estádio Lujniki, em Moscou. A patrocinadora do atacante, que é a mesma da seleção francesa, fez um calçado branco, com detalhes em laranja, com a bandeira da França na parte de trás da peça e a data da decisão grafado na lateral.

O camisa 10 publicou imagens da novidade feita pela Nike em seu Instagram Stories neste sábado, véspera da final. Aos 19 anos, Mbappé pode se tornar campeão mundial na Rússia e ajudar a França a conquistar o bi – foram campeões em 1998 sobre o Brasil.

Autor de três gols, o jogador do Paris Saint-Germain ainda briga pela artilharia da Copa com Harry Kane, da Inglaterra (seis gols), Romelu Lukaku, da Bélgica (com quatro), e Antoine Griezmann, da França (com três).

BÉLGICA É TERCEIRA NA RÚSSIA

Terceiro lugar da Copa do Mundo da Rússia é da Bélgica, que venceu a Inglaterra por 2 a 0 neste sábado (14), em São Petersburgo. Os gols do triunfo foram marcados por Meunier e Hazard.

Vale ressaltar que o camisa 10 da “talentosa geração belga” – Hazard – jogou muito, se credenciando ao prêmio de melhor jogador do Mundial.

Blog com EXTRA