CRB tenta arrancada em Minas; CSA é 4º colocado
   13 de julho de 2018   │     6:58  │  0

João Carlos não desfalca o CRB nesta sexta-feira. Recuperado da pancada em um dedo da mão direita, ele vai enfrentar o Boa Esporte. O DM vetou  inicialmente sua participação, mas, em seguida liberou sua participação no jogo de hoje.

O CRB está definido para o duelo da noite de hoje em Minas Gerais: João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Diego Rosa e Willians Santana; Bruno Paulo e Neto Baiano.

Como se observa, o time regatiano tem apenas uma novidade em relação à equipe que iniciou a partida contra o São Bento, em Maceió: a entrada de Bruno Paulo no lugar de Alípio no setor de ataque.

A partida desta noite contra o Boa Esporte, logo mais às 20h30, em Varginha/MG, pode colocar o Regatas fora da Zona de Rebaixamento. O Galo subiu duas posições após vencer o São Bento, mas não saiu da zona de desclassificação. Está em 17º, com 15 pontos. O adversário está na lanterna, com oito.

MARCELO CABO MOTIVA WALTER

Sem Michel, negociado com o futebol português, Walter está confirmado no setor de ataque. O técnico Marcelo Cabo falou sobre a mudança e se mostrou satisfeito com o rendimento do atacante durante a semana.

– Pelo desligamento do Michel, o substituto natural é o Walter. Ali é posição de origem dele, camisa 9. Ele fez uma semana excelente de trabalho, eu estou muito satisfeito e muito otimista para que possamos fazer hoje um grande jogo – disse o treinador, explicando ainda como foi o último trabalho antes do jogo contra o Sampaio Corrêa.

– Teve um trabalho tático. Nós iniciamos o treinamento de hoje com um trabalho tático, de posicionamento, de movimentações ensaiadas. Nós sempre fazemos isso no pré-jogo. No final, nós liberamos para o rachão porque é momento de soltar um pouco e descontrair também. Mas, na primeira metade do treino nós fizemos um trabalho de posicionamento para trabalharmos movimentações importantes para o jogo.

A provável formação do CSA para enfrentar o Sampaio será com: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Walter.

Os resultados da rodada de ontem modificaram a posição do CSA. Agora está em 4º lugar. Uma vitória logo mais recolocará o time de Alagoas na frente, podendo até assumir a liderança da Série B

Textos: Arivaldo Maia e Francisco Cardoso/Gazetaweb