Cristiano pede contratação de Marcelo à Juventus, diz TV italiana
   12 de julho de 2018   │     0:03  │  0

Marcelo e Cristiano Ronaldo treinam no Real Madrid

Marcelo e Cristiano Ronaldo em treinamento no Real Madrid (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

Com a contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus se lança à próxima temporada com seis reforços. Mas engana-se quem pensa que Turim fechou a porteira: o programa de TV italiano “Sport Mediaset” sustenta que o clube agora vai atrás do lateral Marcelo, por conselho do próprio astro português com quem o brasileiro jogava no Real Madrid.

A equipe contará com Perin, Cancelo, Caldara, Spinazzola, Emre Can e CR7 na temporada. A chegada de Marcelo estaria condicionada, porém, à saída de Alex Sandro, cotado pelo Paris Saint-Germain e pelo Manchester United. A Juve ofereceu a renovação do contrato ao jogador até 2022 e aumento de salário, mas ainda não houve assinatura.

O “Sport Mediaset” sustenta que o interesse da Juventus por Marcelo é discutido há dias, mas ganhou força com a confirmação de CR7 no plantel. Fontes revelaram à TV que o próprio português aconselhou o nome do brasileiro, considerado um dos melhores, senão o melhor, na lateral esquerda de jogo.

“Convencer o Real Madrid, no entanto, será muito difícil: Marcelo, ao contrário de Ronaldo, tem 30 anos e nunca lidou com sua possível venda com (o presidente merengue) Florentino Pérez”, ressalva a atração italiana.

Quanto ao dinheiro da transação, o portal ressalta que a Juve deve definir o futuro do atacante Gonzalo Higuaín, alvo do Chelsea. Quando os londrinos decidirem quem será o treinador na próxima temporada, a transação deve andar, segundo a atração, e rendeu aos italianos 60 milhões de euros (mais de R$ 265 milhões).

Blog com EXTRA