Croácia passa pela Inglaterra e decide a Copa com a França
   11 de julho de 2018   │     17:46  │  1

A cada fase que a Croácia avançava nesta Copa, a pergunta se repetia: vai superar a geração de 1998, que chegou ao terceiro lugar na Copa da França?

Nesta quarta, a resposta veio. Com uma vitória por 2 a 1 sobre a Inglaterra, após a terceira prorrogação seguida, a seleção xadrez desta vez não precisou dos pênaltis para se classificar para a primeira final da sua história – Mandukic fez o gol da virada no começo do segundo tempo da prorrogação.

Trippier abriu o placar de falta no primeiro tempo, mas Perisic igualou no segundo.

Agora, a Croácia vai enfrentar a França, domingo, na grande decisão, tentando evitar o bicampeonato do adversário, e buscando colocar mais um campeão inédito na galeria das Copas.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Desde o início da Copa do Mundo que eu venho dizendo que o campeão vai ser um time que ninguém esperava! E os meus colegas de trabalho não me deixam mentir! E os “chamados grandes” (Alemanha, Argentina, Brasil, México, Portugal e Uruguai), foram ficando pelo meio do caminho! Desde o início que a Seleção Brasileira não empolgou! Não deu “um show de bola”! Empatou no sufoco com a Suíça; Ganhou nos acréscimos da Costa Rica; Ganhou mais ou menos da Sérvia e do México! Gabriel Jesus, não disse a que foi nessa Copa do Mundo e Tite que deveria, não o colocou no banco a partir do 2º jogo, entrando com Roberto Firmino em seu lugar; No jogo da Bélgica, tirou Felipe Luis que vinha bem e colocou Marcelo que voltava de uma contusão. E no lugar de Fernandinho que infelizmente levou azar e fez um gol contra, deveria ter entrado com Douglas Costa!

Comments are closed.