Real Madrid já tem um ‘plano C’ para substituir Cristiano Ronaldo se Neymar e Mbappé falharem
   10 de julho de 2018   │     0:02  │  0

O Real Madrid está próximo de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus e, por isso, irá ao mercado para contratar um substituto “bombástico” ao craque português. Segundo o jornal espanhol As, os planos A e B atendem pelos nomes de Neymar e Mbappé, mas o clube já tem até até o plano C: Eden Hazard.
Craque da Bélgica e do Chelsea, o atacante é desejo antigo de Florentino Perez e dos madrilenos, que o monitoram desde que ele surgiu com maior destaque no Lille, da França.

À época, o Real até chegou a pensar em enviar uma proposta, mas os londrinos foram mais rápidos e o contrataram por 35 milhões de euros, em julho de 2012. Desde então, ele conquistou duas Premier League e uma Liga Europa em Stamford Bridge e é um dos ídolos da torcida.

Os merengues voltam à carga pelo belga até pela dificuldade já conhecida para a tentativa de contratação da dupla de atacantes do Paris Saint-Germain.

Atualmente dois dos melhores do mundo, Neymar e Mbappé não possuem multas rescisórias em seus contratos e, para piorar, atuam numa equipe cujo dono é um milionário árabe.

Recentemente, Hazard chegou a reafirmar sua vontade de ir para o Real Madrid. Primeiro foi seu pai, em dezembro de 2017, em entrevista a um jornal da Bélgica. “Eden rejeitou uma proposta de renovação do Chelsea para poder jogar em Madri”.

Depois, ele próprio, ao deixar a possibilidade e afirmar que queria terminar o ano, “depois veremos”.

Com contrato válido até 2020, o atacante fez boa temporada 2017/18, apesar do ano ruim dos próprios Blues. Foram 17 gols e 13 assistências, num total de 52 partidas.

Blog com ESPN