CRB antecipa viagem para Minas Gerais
   10 de julho de 2018   │     20:04  │  0

Antes do jogo com o Boa Esporte, na sexta-feira, o CRB vai encarar uma verdadeira maratona. O time amanhã no final da tarde, e entre voo e estrada, o elenco regatiano só chega em Varginha na madrugada da quinta-feira. Supervisor do Galo, Marcos Lima Verde falou sobre o cronograma de viagem.

– A gente está indo com antecedência porque é uma viagem muito desgastante e muito cansativa. É uma viagem que exige que se vá dois dias antes. Esperamos que depois desse confronto o CRB possa sair de lá com um grande resultado – disse.

Nesta quarta-feira, o time treina pela manhã no Ninho do Galo. A delegação viaja no período da tarde de Maceió para São Paulo, da capital paulista pega um ônibus para Varginha – a viagem por terra tem duração aproximada de 5 horas.

Na quinta, o elenco treina em Varginha, o local não foi informado, depois já se concentra para a partida de sexta-feira, às 20h30, no Municipal. O retorno para Maceió será no sábado.

Diante do Boa Esporte, lanterna da Série B, o CRB vai tentar uma vitória para sair do Z-4. O adversário só venceu um único jogo na Segundona.

Blog com Globoesporte/AL