Três seleções aguardam Sampaoli ser dispensado da Argentina para fazer proposta, diz TV
   9 de julho de 2018   │     0:01  │  0

Sampaoli pode ser dispensado e contratado em pouco tempoSampaoli pode ser dispensado e contratado em pouco tempo (Foto: DYLAN MARTINEZ / REUTERS)

Embora a imprensa argentina especule que Jorge Sampaoli está próximo de ser dispensado da seleção, ele não deve ficar muito tempo sem emprego. Em que pese a campanha ruim da equipe de Messi durante as Eliminatórias e a Copa da Rússia, não faltam interessados no treinador.

De acordo com o canal de TV TyC, três seleções estão interessadas em contar com ele para o próximo ciclo. Uma delas é dos Estados Unidos, que inicia uma reformulação após o fiasco de ficar fora do último Mundial e busca um comandante. A outra é a Costa Rica, que não conta mais com Óscar Ramírez. Por fim, o México, já que, no país, muitos duvidam da permanência de Osório.

Não faltam indícios de que Sampaoli será dispensado. A Associação de Futebol Argentino (AFA) anunciou que a saída da comissão técnica que trabalhava com o treinador. A expectativa é que Sampaoli desembarque do comando antes do fim da Copa.

Blog com EXTRA