Renato Gaúcho pode substituir Tite na Seleção do Brasil
   9 de julho de 2018   │     20:24  │  1

Rernato Gaúcho deve ser o plano B do Brasil. Para Gustavo Villani, o treinador do Grêmio tem que ser considerado para o cargo de comandante da Seleção caso Tite não permaneça. Como o atual técnico da equipe canarinho ainda não tem futuro definido, é missão da CBF já ir avaliando outras opções, na visão do jornalista.

— O Renato Gaúcho tem que ser considerado como um plano B. Talvez isso nem deva ser discutido publicamente, até que o Tite se posicione. Mas como órgão máximo do nosso futebol, acho que a CBF deveria levar em conta o nome do Renato, que por merecimento é o técnico mais campeão do futebol brasileiro no momento — analisou Villani.

Em 2017, o Grêmio de Renato Gaúcho foi campeão da Libertadores apresentando um futebol bonito e elogiado por muitos. Desde então, o técnico vem sido considerado como um nome em potencial para assumir a equipe canarinho no futuro. No entanto, o próprio treinador defende a continuidade de Tite no comando técnico da Seleção.

Blog com Globoesporte

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. JOSE EDNALDO MONTEIRO LISBOA

    APESAR DOS ERROS DO TITE NA CONFIANÇA EXCESSIVA NOS JOGADORES GABRIEL JESUS, PAULINHO, TIAGO SILVA, RENATO AUGUSTO, FERNANDINHO E OUTROS QUE NEM CHEGARAM A JOGAR BEM COMO A MANUTENÇÃO NO GRUPO DE JOGADORES MACHUCADOS, NÃO VEJO NO MOMENTO NENHUM OUTRO TREINADOR MELHOR PARA A CONTINUIDADE DOS TRABALHOS A FRENTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL.

Comments are closed.