Ex-jogadores criticam atuação apagada de Neymar contra a Bélgica
   7 de julho de 2018   │     0:03  │  0

Ex-jogadores que foram campeões mundiais com a seleção brasileira fizeram críticas ao desempenho apagado do atacante Neymar na derrota de 2 x 1 para a Bélgica que causou a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

.“Nunca vi um Neymar tão desligado e fora de ritmo como no jogo com a Bélgica. Foi o primeiro que eu vi dele sem nenhuma lucidez ou concentração. O belgas marcaram ele e o Coutinho e mataram nosso time”, disse o ex-atacante Jairzinho, campeão mundial em 1970.

“É um dia triste para o Brasil e para o futebol brasileiro, mas não jogamos bem. Brasil era um time capenga que jogava sempre por um mesmo lado e era previsível e fácil de ser marcado”, acrescentou.

O Brasil tomou dois gols no primeiro tempo e pressionou depois do intervalo em busca do empate, mas só conseguiu marcar uma vez, através de Renato Augusto.

Neymar, grande esperança do Brasil no Mundial, teve atuação ruim no duelo de quartas de final e só ameaçou o gol rival em chute colocado que o goleiro Courtois defendeu no final da partida.

“A Bélgica fez um melhor primeiro tempo e o Brasil melhorou no segundo tempo. Mas jogadores jogaram abaixo da média hoje”, declarou o ex-volante Vampeta, que estava no elenco campeão do mundo em 2002.

“O atacante Neymar jogou uma Copa abaixo da média e acho que ainda vai ficar com fama de cai cai.”

Blog com EXTRA