CSA pronto para voltar para o G4 da Série B
   29 de junho de 2018   │     11:45  │  0

Após 10 dias de folga, o CSA volta a campo logo mais às 18h para um confronto direto pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na 5ª posição, com 21 pontos, o Azulão conta com o apoio de seu torcedor para vencer o Coritiba – 6º colocado, com 18 – no Rei Pelé e retornar ao grupo que dá acesso à elite do futebol nacional em 2019.

Apesar de ter caído uma posição com a abertura da 13ª rodada, uma vitória diante do Coxa pode fazer o time marujo ganhar 3 posições e reassumir a vice-liderança da competição, caso o Figueirense não vença a Ponte Preta, em Santa Catarina. Em caso de revés, é o time paranaense quem vai entrar no G4, deixando o CSA na sexta posição.

Com o departamento médico vazio, o CSA deve ter força máxima para o duelo de logo mais. A grande novidade é o retorno do lateral-esquerdo Rafinha, que está recuperado da lesão no joelho direito. Além dele, Xandão – livre de suspensão – também retoma seu lugar ao lado de Leandro Souza no miolo de zaga marujo.

No meio, o técnico Marcelo Cabo também deve manter o atacante Walter mais recuado, jogando ao lado de Didira na criação, a exemplo do que aconteceu no jogo contra a Ponte Preta. Com isso, Daniel Costa fica mais uma vez como opção no banco de reservas.

Provável time do CSA: Mota, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Walter; Niltinho e Michel Douglas.

Blog com Gazetaweb