Marcelo poderá desfalcar o Brasil nas ‘Oitavas’
   27 de junho de 2018   │     21:47  │  0

Marcelo deixa o campo machucado em Brasil x Sérvia (Foto: REUTERS/Maxim Shemetov)

O médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, falou na zona mista do estádio do Spartak Moscou, logo após a boa vitória do Brasil, sobre a situação do lateral-esquerdo Marcelo, (foto acima/ REUTERS/Maxim Shemetov). Ele disse que o início de tratamento foi animador, mas pediu cautela sobre o aproveitamento do jogador nas oitavas de final, segunda-feira, diante do México.

– Está muito cedo para dar uma previsão. Ele respondeu muito bem ao tratamento, a medicação que foi feita, a expectativa é positiva. Aguardar 24h ou até 48h.

Marcelo foi substituído aos 8 minutos do primeiro tempo por Filipe Luís. O defensor levou as mãos às costas e se agachou após um ataque da Sérvia. Sentiu uma contratura na região lombar e foi direto para o vestiário, na vitória brasileira contra a Sérvia por 2 a 0.

De acordo com Rodrigo Lasmar, o problema não tem relação por ser fim de temporada na Europa e nem por uma possível sobrecarga nos treinamentos.

– Talvez tenha relação com o colchão um pouco mais macio no hotel. Ele teve um mau jeito na coluna. Mas é cedo para prever o que vai acontecer nos próximos dias. Amanhã (quinta) ele segue tratamento, e em um ou dois dias poderemos ter uma conduta mais concreta.

A seleção brasileira viaja na madrugada desta quinta para Sochi. Treina no local às 12h (de Brasília).

Blog com Globoesporte