CRB dispensa o técnico Júnior Rocha
   27 de junho de 2018   │     6:35  │  4

Depois da derrota da noite passada para o Goiás por 2 x 1, o CRB dispensou os trabalhos do técnico Júnior Rocha, divulgando em seu site uma nota de agradecimento ao correto profissional.

Há quem afirme que independente do resultado de ontem o técnico seria afastado do clube, já que o desligamento ocorreu em comum acordo entre o Regatas e Júnior Rocha.

O nome do novo treinador, o 3º nesta temporada, será divulgado nas próximas horas.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. José Ednaldo Monteiro Lisboa

    Concordo com o comentário anterior sobre a dispensa do Técnico do CRB. Nem o Tite resolve o problema.

  2. Luiz Júnior

    O CRB jogou bem contra o Paissandu. O time foi bastante ofensivo, mas falhou nas finalizações. Eu sempre acreditei no pontencial do jogador Mazola, ele foi bem. O gol sofrido neste jogo, no meu entender, o goleiro do Galo poderia, pois estava na pequena área, ter saltado e dificultado o cabeceio do jogador adversário.
    No jogo de ontem, me surpreendeu ausência do atacante Mazola, que ficou no banco e entrou após o CRB sofrer o gol. Outra coisa, faz tem que o lateral esquerdo Diego não joga um bom futebol. O tempo que falo são dois anos. Ele falhou no Gol do Goiás. No caso do segundo do Goiás, outra falha na saída para o ataque, por parte do time de Galo.
    Continuo dizendo, o CRB não devia ter dispensado o zagueiro Édson Borges. Mais um outra falha da Diretoria, não contratar um bom centro-avante.
    Na verdade o problema do CRB é administrativo, não adianta ter dinheiro e gastar mal.

  3. Henrique

    Não é só elenco não o treinador e que tem essa filosofia de ficar só tocando bola e esperar as oportunidades para atacar. Brasileiro gosta de time que va pra cima que de sangue e não ficar tocando bola. Veja se deu certo no brasileiro o técnico Fernando Dinis. E a mesma escola. E outra o crb tem que trazer treinador cascudo que tenha títulos no currículo que tenha ganho algo de expressão se não jogador não respeita e disputa de ego. O treinador fica refém do elenco.

  4. Petrônio

    Com esse elenco ai ,pode vir o Tite ! Que não vai fazer milagres , tem que fazer outro time ,e não dispensar técnicos !

Comments are closed.