Xandão desfalca o CSA em SP; CRB completo contra o Paysandu
   18 de junho de 2018   │     0:05  │  0

O CSA já se volta para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B, pois amanhã vai ter mais um compromisso longe de casa: é contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Para esta partida o treinador Marcelo Cabo volta a ter desfalque na sua equipe. Desta vez é o zagueiro Xandão, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na noite desse sábado, no empate sem gols com o Paysandu. Roger é o mais cotado para entrar em seu lugar.

Em contrapartida, o lateral-direito Celsinho e o meia Didira ficam à disposição depois de também terem recebido o terceiro cartão amarelo no clássico das multidões.

O CSA já se volta para mais um desafio no Campeonato Brasileiro da Série B, pois nesta terça-feira vai ter mais um compromisso longe de casa: é contra a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli.

Fechada a 11ª rodada, o CSA ocupa a quarta colocação, com 20 pontos. O jogo desta terça-feira vai abrir a 12ª rodada e a partida contra a Ponte Preta tem início marcado para as 19h15.

ONTEM TEVE REAPRESENTAÇÃO DOS JOGADORES DO CRB NO CT MARCOS BARBOSA, O NINHO DO GALO

Depois da boa vitória contra a Ponte Preta, ontem já teve trabalho para os profissionais do Clube de Regatas Brasil. Quem jogou contra a Ponte Preta fez um trabalho regenerativo, os demais fizeram trabalhos físicos e técnicos comandados pelo professor Júnior Rocha.

A boa notícia para o técnico Júnior Rocha é que o CRB não perdeu nenhum atleta por suspensão ou lesão no duelo da última sexta.

Até sexta-feira próxima os jogadores terão atividades, com ajustes para o jogo de sábado, às 21 horas , no Rei Pelé, diante do Paysandu.

É muito provável que o time que venceu a ‘Macaca” não sofra alterações, até porque o lateral Rafael Carioca teve bom desempenho como substituto de Diego.

O presidente Marcos Barbosa já antecipa sua tradicional convocação, pedindo o apoio da ‘Nação Fascinante’ no duelo co0ntra o ‘Papão da Curuzu’, quando o Galo ´pderá deixar a Zopa de Rabaixamento na Série B.

Textos: Francisco Cardoso/ Gazetaweb, Globoesporte/AL e Arivaldo Maia