Meia russo elogia Salah, mas alerta: “Precisamos ter cuidado com o time todo”
   18 de junho de 2018   │     0:01  │  0

   Cheryshev foi escolhido o melhor jogador da estreia da Rússia na Copa do Mundo (Foto: Reuters)

Cheryshev foi escolhido o melhor jogador da estreia da Rússia na Copa do Mundo (Foto: Reuters)

Depois de uma goleada por 5 a 0 sobre a Arábia Saudita na abertura do Mundial, a Rússia muda o foco para as partidas diante do Egito de Salah e do Uruguai de Suárez. A seleção egípcia é a adversária da segunda rodada do Grupo A, nesta terça-feira. O meia-atacante Denis Cheryshev, autor de dois gols na estreia, espera um duelo complicado e diz que Salah não é a única preocupação.

– O próximo jogo vai ser difícil. Salah é um dos melhores jogadores do mundo, vai ser um grande reforço para o Egito se ele jogar contra a gente, mas precisamos ter cuidado com o time todo e não apenas com ele. É provável que Salah não esteja 100% pronto, mas não devemos nos preocupar com isso. Temos que focar no nosso jogo.

Cheryshev está na expectativa por iniciar jogando contra os egípcios. Na estreia, ele começou no banco, mas substituiu o lesionado Dzagoev ainda no primeiro tempo. Com uma atuação de gala, o meia-atacante se tornou o grande protagonista e foi coroado como “melhor em campo” pela Fifa.

O goleiro Vladimir Gabulov também deu sua opinião sobre o adversário, e falou sobre Mohamed El-Shennawy, goleiro do Egito eleito melhor em campo contra o Uruguai.

– Egito é uma equipe sólida, que briga pela bola em todas as partes do campo. Não há goleiros fracos na Copa do Mundo. El-Shennawy fez defesas impressionantes.
Rússia, líder do Grupo A, e Egito, em terceiro lugar, se enfrentam amanhã, 19 de junho, às 15h, em São Petersburgo.

Blog com Globoesporte