‘Quer moleza, mastiga água’, posta Felipe Melo após reclamação de presidente do Fla
   17 de junho de 2018   │     0:01  │  0

Felipe não aliviou para ninguém... Na foto, aparece dividindo com Jean Lucas
Felipe não aliviou para ninguém… Na foto, aparece dividindo com Jean Lucas (Foto: Reprodução Instagram)

 

Parece que o volante Felipe Melo, do Palmeiras, não está arrependido da entrada fortíssima que deu no atacante Vinicius Júnior, do Flamengo, no empate em 1 a 1 entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro. Felipe chegou atrasado e levantou Vinicius.

Visto com desconfiança por muitos, em função do seu comportamento discutível, Felipe nem sequer lembrou que foi no Flamengo que surgiu para o futebol, e até esteve perto de voltar para sua casa há pouco tempo. O árbitro só deu cartão amarelo, quando o correto seria o vermelho, para a revolta dos rubro-negros.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, falou na zona mista, após a partida, que Felipe deveria ter deixado o estádio de camburão pela falta.

Felipe fez duas postagens nas redes sociais. Na primeira, disse: “Não importa o que digam…”. Na segunda, afirmou: “Sem mimimi… Quer moleza, mastiga água”.

A amigos, Felipe foi mais brando. Afirmou que foi para pegar a bola, mas por Vinicius ser muito rápido, acabou pegando o jogador.

É bom frisar que Vinicius Júnior, inocentemente, perdoou Felipe Melo. Disse que o jogador é seu amigo e o chamou de “paizão”.

Apesar do empate, o Flamengo segue na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Agora com 27 pontos, quatro a mais que os rivais Atlético-MG e São Paulo.

Blog com EXTRA