CSA empata na Curuzu; CRB inicia semana do ‘Papão”
   17 de junho de 2018   │     0:05  │  1

 CSA RESISTE NO EMPATE SEM GOLS DA CURUZU
Resultado de imagem para Paysandu x CSA

 

A estratégia do Paysandu no duelo da noite passada com o CSA, trocando o Mangueirão pela Curuzu, não funcionou.

Suportando uma forte pressão nos dois tempos do jogo, o CSA, visitante ‘abusado’, conquistou um valioso ponto em Belém do Pará, no empate sem gols.

O azulino de Alagoas tem agora 20 pontos e ocupa o 4º lugar no G4. Seu próximo jogo será em Campinas/SP, terça, dia 19/06. às 19h15, contra o time da Ponte Preta.

Melhor ainda: no jogo de Campinas o CSA terá reforços importantes, já que vai contar com Celsinho, provavelmente com Rafinha, além de Didira e Walter.

O clube do Mutange faz uma das melhores campanhas da Série B como visitante. De Belém do Pará, a delegação alagoana seguirá direto para Campinas, desembarcando no Aeroporto de Viracopos ainda neste domingo.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Renan Rocha; Matheus Silva, Diego Ivo, Edimar e Matheus Muller; Renato Augusto, Nando Carandina e Danilo Pires (Pedro Carmona); Cassiano, Dionathã (Moisés) e Mike (Magno)

Técnico: Dado Cavalcanti

CSA-AL: Mota; Dawhan, Leandro, Xandão e Echeverria; Edinho, Ferrugem (Taiberson) e Daniel Costa (Roger); Michel Douglas, Hugo Cabral (Yuri) e Niltinho.

Técnico: Marcelo Cabo

ÁRBITRO: Bruno Abreu Araújo (RJ)

ASSISTENTES: Carlos Henrique Souza (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

CARTÕES AMARELOS: Matheus Silva (PSC); Edinho,Leandro, Rawhan e Niltinho (CSA)

RENDA: R$ 40.250,00

PÚBLICO PAGANTE: 1.078

CREDNCIADOS: 1.320

PÚBLICO TOTAL: 4.024

LOCAL: Estádio Leônidas Castro / Curuzu

CRB INICIA SEMANA DO PAYSANDU

Mazola ganhou espaço no time titular do CRB contra a Ponte Preta (Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas)

O atacante Mazola foi um dos destaques do CRB na boa vitória diante da ‘Macaca’ (Foto: AILTON CRUZ)

Depois de 41 dias sem vencer em casa o CRB deu uma boa resposta ao seu torcedor ao vencer  a Ponte Preta por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé. Lucas Siqueira no primeiro tempo e Willians Santana no tempo final construíram a 3ª vitória do CRB na Série B.

O time regatiano fez um jogo seguro e não correu mais riscos ao longo da partida contra um adversário que teve dificuldade de agredir o adversário.

O CRB chegou aos 11 pontos, mas não saiu da da zona de rebaixamento nesta rodada. A vitória revelou que o time tem muita lenha para queimar com seus jogadores melhorando o desempenho dentro de campo. Se vencer o Paysandu no Rei Pelé, o Regatas sairá da Zona de Rebaixamento, abrindo espaço para estabelecer uma boa posição na tabela da Série B.

2 x 0 foi pouco para retratar o melhor jogo do Galo diante da  Macaca de Campinas. Mazola, por exemplo, fez uma boa partida, participando do jogo em suas duas etapas, com chutes fortes para o gol e boas assistências. Na verdade, todos os jogadores juntaram forças para vencer e demonstraram que o ambiente, apesar da campanha, é bom no Regatas.

Na próxima rodada, o CRB voltará a campo no sábado, dia 23, enfrentando o Paysandu, no Estádio Rei Pelé, ás 21h. Já a Ponte Preta estará em campo já na terça-feira, 19, às 19h15, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, contra o CSA.

Os treinos após o triunfo da última sexta já estão acontecendo no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo

Textos: Arivaldo Maia, Gazeta de Alagoas e Diário do Pará

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Sampaio

    Bom dia, sinceramente o maior de Alagoas precisa urgentemente voltar a brilhar, ter alma, os caras estão sem vontade.
    O Paysandu pediu para apanhar, esse técnico retranqueiro é covarde, deveria ter tirado esse Hugo Cabral e ter colocado um dos meninos da base.

Comments are closed.