Abel Braga pede demissão do Fluminense: ‘Chegou a hora de descansar’
   17 de junho de 2018   │     0:03  │  0

Resultado de imagem para Abel, técnico do Flu

 

Em queda livre no Brasileiro, o Fluminense agora também está sem treinador. O técnico Abel Braga, (foto acima/iG Esporte), pediu demissão para o presidente Pedro Abad. A saída foi anunciada pelo clube na tarde passada.

“O Fluminense informa que Abel Braga não é mais o técnico da equipe tricolor. A decisão sobre a interrupção do trabalho, por desejo do treinador. A terceira passagem do comandante pelo clube se encerra após um ano e meio de parceria”, informou o Fluminense.

O treinador falou sobre seu carinho pelo Fluminense e agradeceu ao presidente Pedro Abad, com quem trabalhou nesta sua terceira passagem pelo clube. Mas citou o cansaço e à família como motivos para sua decisão.

“Acho que chegou a hora de descansar, de dar um tempo. Durante toda essa minha passagem como treinador do Fluminense, clube que todos sabem que tenho um carinho e uma identificação enormes, pensei no presidente, nos jogadores, na minha comissão técnica, na torcida, mas pouco pensei em mim e na minha família. Não me arrependo de nada, porque sempre fiz tudo com o coração e com o maior profissionalismo possível, mas o desgaste do dia a dia tem sido muito grande. Só tenho a agradecer a todo mundo. Primeiramente, ao Abad, um cara sensacional e correto, que busca fazer o melhor, e a toda diretoria. Aos jogadores, o meu muito obrigado pela parceria e dedicação. Realmente, temos uma equipe com alma. O meu agradecimento se estende a todos os funcionários, verdadeiros guerreiros. E um à parte especial aos torcedores, a quem sempre fui e serei eternamente grato”, disse Abel por meio de sua assessoria de imprensa.

Abel deixa o Fluminense como o segundo técnico que mais comandou o time. Ao todo, foram 329 partidas. Nesta última passagem, de um ano e seis meses, foram 109 jogos, com 43 vitórias, 29 empates e 37 derrotas.

Blog com EXTRA