Hoje tem CRB x Ponte Preta; CSA treina em Belém
   15 de junho de 2018   │     11:26  │  0

Resultado de imagem para Felipe Menezes

 

O meia Felipe Menezes, (foto acima/FOX Sports), é o mais novo reforço do CRB para a temporada 2018. O atleta estava no Ratchaburi (Tailândia) e vai desembarcar em Maceió na próxima segunda-feira (18), já iniciando os treinamentos no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Felipe Menezes é um meia clássico e que sempre se destacou pela qualidade com que bate na bola. Vem para reforçar o setor de criação do time regatiano.

E o presidente Marcos Barbosa celebra a contratação de atleta da categoria de Felipe Menezes. “É um jogador de qualidade rara e que, sem dúvidas, vai nos ajudar demais na Série B. Ainda temos muito chão pela frente na competição, e vamos continuar buscando qualificar o nosso elenco para, muito em breve, estarmos na primeira página da tabela”, disse ele.

O novo reforço alvirrubro começou sua carreira no Goiás. Sua qualidade técnico despertou a atenção do Benfica (Portugal) e, após duas temporadas no futebol europeu, voltou ao Brasil para jogar no Botafogo (RJ).

Também teve passagens de destaque por Palmeiras e Sport. Já em 2016, Felipe foi para o Ceará e jogou três temporadas pelo clube alvinegro, ajudando o Vozão na campanha do acesso para a Série A na temporada passada.

HOJE TEM DUELO CONTRA A ‘MACACA’

Na manhã de ontem o grupo jogadores do Regatas fez o último trabalho em campo antes do jogo de hoje, logo mais às 21h30m. Entretanto, o time que será divulgado nos vestiários do Rei Pelé, está definido com: João Carlos; Edson Ratinho, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leílson e Mazola; Diego Rosa e Neto Baiano.

CSA ‘PARTIU’ COM TIME ESCALADO

CSA viajOU para Belém, onde enfrenta o Paysandu na 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Dezenove jogadores foram relacionados para o confronto marcado para às 21h deste sábado, na Curuzu. Entre suspensos e machucados, a lista teve algumas ausências: Didira, Celsinho, Rafinha, Muriel e Pingo não foram relacionados.

Dentro das opções que tinha, o técnico Marcelo Cabo relacionou: Mota, Lucas Frigeri, Dawhan, Echeverria, Leandro Souza, Roger, Elivelton, Xandão, Yuri, Boquita, Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Victor Paraíba, Elly, Taiberson, Niltinho, Hugo Cabral e Michel Douglas.

Sem peças importantes no meio de campo, o treinador vai ter que se virar. Com a ausência de Celsinho e Muriel, Dawhan será improvisado na lateral. Rafinha é outro que também vai fazer falta, ele sentiu um incomodo no joelho direito e está fora da partida; Echeverría, que vinha treinando na lateral esquerda, assume a vaga.

O vice-artilheiro da equipe na Série B, Didira, também não embarcou com o time para Belém. Suspenso, ele será substituído por Hugo Cabral. Hoje os jogadores terão atividade no Pará, realizando um leve treino.

Amanhã  o time azulino deverá ir a campo com Mota; Dawhan, Leandro Souza, Xandão e Echeverría; Edinho, Ferrugem, Daniel Costa, Niltinho e Hugo Cabral; Michel.

Blog com Gazetaweb e Globoesporte/AL