De Gea rejeita rótulo de vilão após frango: ‘Não matei ninguém’
   15 de junho de 2018   │     21:21  │  0

De Gea falhou no segundo gol de Cristiano RonaldoDe Gea falhou no segundo gol de Cristiano Ronaldo (Foto: LUCY NICHOLSON / REUTERS)

O goleiro David De Gea não baixou a cabeça. Após falhar no segundo gol de Portugal e virar o destaque negativo do empate em 3 a 3 entre Portugal e Espanha, o espanhol procurou tratar com naturalidade o episódio.

“O futebol é assim. No jogo seguinte tentarei dar o melhor possível. Estou contente com o apoio que recebi do treinador e dos meus companheiros. Física e mentalmente estou bem, e já penso no próximo jogo”, disse o atleta, que minimizou sua falha. “Estou sempre feliz, ainda que, por vezes, pareça sério. É preciso pensar no que vem a seguir e estar concentrado. Não matei ninguém”.

O discurso está afinado com o dos companheiros. Assim como o técnico Fernando Hierro, os jogadores procuraram diminuir a importância da falha do goleiro e demonstrar apoio a ele.

“O David é adulto, está acostumado e sabe que todos falhamos. Daqui a quatro dias terá outra oportunidade de se redimir”, afirmou o meia Isco.

Blog com EXTRA