Marcos Barbosa desiste de viajar para o Mundial da Rússia
   14 de junho de 2018   │     16:12  │  2

Após anunciar a contratação do meio atacante Felipe Menezes, o presidente regatiano Marcos Barbosa informou a seus seguidores no Instagram que desistiu da viagem que ganhou da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para acompanhar, na Rússia, a Copa do Mundo deste ano. Tudo porque, segundo ele, o momento vivido pelo clube exige sua permanência no Brasil.

RESPONSABILIDADE
No comunicado, Marcos Barbosa destaca que a viagem seria custeada integralmente pela CBF. Porém, garantiu seguir em solo brasileiro para poder acompanhar mais de perto as partidas do Galo na Série B do Brasileiro, em razão da má campanha até aqui.

Marcos Barbosa está entre os 10 presidentes de clubes das séries A e B convidados pela CBF a viajarem para o país da Copa. O convite também foi feito aos presidentes das 27 federações estaduais, entre eles, a de Alagoas.

Blog com Gazetaweb/Jonathas Maresia

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Welson

    Faz diferença alguma, não é ele que entra em campo ué…. O destino já está traçado, série C é logo ali em 2019.

Comments are closed.