Tchê Tchê assina com o Dínamo e Palmeiras lucra R$ 20 milhões
   13 de junho de 2018   │     0:01  │  0

Tchê Tchê vestirá a camisa 6 no novo clube (Foto: Divulgação)

Tchê Tchê já é oficialmente jogador do Dínamo de Kiev-UCR. O volante negociado pelo Palmeiras por 4,8 milhões de euros (R$ 20,5 milhões) já foi anunciado pelo novo clube.

Tchê Tchê viajou para a Ucrânia junto com o irmão, passou por exames médicos e assinou contrato válido por cinco temporadas. Contratado sem custos após a disputa do Campeonato Paulista de 2016, o atleta tinha 100% de seus direitos econômicos vinculados ao Verdão e, por isso, o Palestra fica com o montante total da negociação.

Ao todo, o volante fez 112 partidas com a camisa do Palmeiras e marcou cinco gols. O Alviverde fará movimentações na janela de transferências deste meio de ano, mas a posição não é uma prioridade, o clube conta com o retorno de Jean, que já está recuperado de uma cirurgia no joelho direito e fez sua estreia na temporada diante do Grêmio.

Tchê Tchê chegou ao Palmeiras após se destacar na campanha que rendeu o vice-campeonato paulista ao Audax, em 2016. Rapidamente, Tchê Tchê assumiu uma vaga de titular e se mostrou essencial na conquista do Brasileirão daquele ano.

Em 2017, logo na primeira partida da temporada, o volante se lesionou e demorou para retornar. Após o período de recuperação, o atleta não conseguiu repetir as atuações de sua primeira temporada no clube e perdeu espaço na equipe titular.

Blog com Gazeta Esportiva