Flamengo empata e mantém vantagem na Série A
   13 de junho de 2018   │     23:24  │  0

Vinicius Júnior pode ter se despedido do Flamengo

Vinicius Júnior pode ter se despedido do Flamengo (Foto: Staff Images / Flamengo)

Líder do Brasileirão, o Flamengo empatou por 1 a 1 contra o Palmeiras, em São Paulo, na última rodada da competição antes da parada para a Copa do Mundo. Com o resultado, os cariocas estão com uma vantagem de quatro pontos em relação ao São Paulo, segundo colocado.

A partida em São Paulo foi muito movimentada, com as duas equipes buscando a vitória. O Palmeiras saiu na frente logo no começo do jogo com Willian Bigode. No segundo tempo, o Flamengo chegou ao empate com jovem zagueiuro da Base, Thuler.

O confronto terminou com uma confusão generalizada após dividida de Cuéllar com Dudu. Após o lance, as duas equipes se envolveram em uma pancadaria. O árbitro acabou expulsando os dois jogadores, mais a expulsão de Jonas e Jaílson. Dourado e Luan que estavam no banco de reservas também receberam o vermelho.

O Flamengo voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro apenas no dia 18 de julho. O adversário será justamente o São Paulo, no Maracanã. Já o Verdão joga no dia seguinte contra o Santos, na Vila Belmiro.

Blog com O DIA