Flamengo acerta renovação contratual de Cuéllar até junho de 2022
   13 de junho de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para cuéllar flamengo

 

O Flamengo anunciou a renovação do contrato do volante colombiano Gustavo Cuéllar, (foto acima/UOL Esporte). O jogador tinha vínculo até o fim de 2019, mas acertou a prorrogação por mais uma temporada e meia e assinou até junho de 2022.

“O Flamengo renovou contrato com o volante Cuéllar até junho de 2022. O atleta, que se destacou pela raça e dedicação em campo, é um dos principais nomes do elenco rubro-negro”, elogiou o clube ao anunciar a renovação em seu site oficial.

Cuéllar está no Flamengo desde o início de 2016, teve um início difícil, mas se firmou e hoje é titular absoluto da equipe. O jogador tem se destacado pelo poder de marcação, tanto que figurou na lista de pré-convocados da Colômbia para a Copa do Mundo da Rússia, mas acabou ficando de fora da relação final.

Nestes dois anos e meio de Flamengo, Cuellar já disputou 110 partidas com a camisa rubro-negra, tendo 58 vitórias, 29 empates e 23 derrotas. Foram apenas dois gols marcados, mas o que conquistou o torcedor foi justamente sua atitude na parte defensiva.

ESTADÃO conteúdo