Dawhan será lateral em Belém
   12 de junho de 2018   │     18:43  │  1

O técnico Marcelo Cabo testou o volante Dawhan na lateral-esquerda do CSA no treino da tarde de hoje.

Sem Celsinho, suspenso por ter recebido o terceiro amarelo no clássico, e sem outras opções no momento, o jovem profissional retorna ao time titular depois de perder sua posição no meio de campo.

O CSA deixa Alagoas nesta sexta para enfrentar o Paysandu na noite de sábado, no alçapão da Curuzu.

Aguarde mais detalhes.

Arivaldo Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Jorge Azulão topado

    Fica claro que o MAIOR DE ALAGOAS necessita melhorar o elenco em quantidade e qualidade. Enquanto estiver no G 4 está tudo bem. Depois que começar a descer a ladeira, vão se preocupar em contratações. Lamentável essa improvisação. Será uma avenida para o Paysandu vencer o jogo no alçapão da Curuzu. E o goleiro? Daqui a pouco vão colocar um jogador do ataque na meta azulina. São esses atos que vão empurrando o time para o rebaixamento. Tem goleiro na série C como o Genivaldo, paredão que hoje atua no Confiança que merece estar no AZULÃO. Grande goleiro que poderia ser permutado pelo Mota e o Cavaliere (ex-Fuminense) que está sem clube e voltando do exterior. Valeria a pena esse investimento. Com Caveliere, Genivaldo e Lucas Frigeri teremos vaga na série A em 2019. Acorda diretoria azulina!

Comments are closed.