Romero nega saída e espera novos agentes para definir renovação
   9 de junho de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para ángel romero corinthians

O atacante Ángel Romero, (foto acima/Divulgação), parece viver em lua de mel com a torcida do Corinthians, mas sabe que há prazo para resolver sua situação. Com vínculo válido por apenas mais um ano, o paraguaio vive entre ser negociado com o futebol do exterior e renovar o seu contrato com o Alvinegro. Aconteça o que acontecer, porém, ele tem plena confiança que voltará ao time após servir a seleção paraguaia.

“Eu volto com certeza”, disse Romero, que já se apresentou ao seu país para a disputa de um amistoso contra o Japão, no dia 12, na Áustria, ficando fora das partidas contra o Vitória, hoje, na Arena, e frente ao Bahia, na próxima quarta-feira. Com isso, ele só voltaria a jogar partidas oficiais pelo clube caso permanecesse após a parada para a Copa do Mundo

“Temos que voltar depois da Copa. E continuar com esse campeonato, estou focado no Corinthians, não tenho proposta para sair e, se chegar tem que ser boa para o Corinthians e para mim”, avaliou o paraguaio, que está próximo de fechar acordo para ser agenciado pela OTB Sports, empresa que gerencia carreira de atletas como o peruano Paolo Guerrero.

“Na verdade sempre falei que meu sonho é jogar na Europa, mas eu não tinha conhecido o Corinthians ainda. Se for para sair, tem que ser bom para mim e para o Corinthians. Vai ser uma decisão difícil pra mim, mas não tem proposta, sondagem, nada”, concluiu.

Blog com Gazeta Esportiva