Guto é demitido do Bahia após derrota para o Grêmio
   5 de junho de 2018   │     0:01  │  0

Resultado de imagem para Guto Ferreira, do Bahia

 

Guto Ferreira, (foto acima/Futebol Bahiano), não é mais técnico do Bahia. A notícia foi divulgada na noite passada, depois da derrota por dois a zero para o Grêmio sofrida na Arena Fonte Nova, onde o Esquadrão ainda não havia perdido no Campeonato Brasileiro nesta temporada.

O treinador deixa o time na zona de rebaixamento, na 18ª posição, com oito pontos, empatado com o Vitória, mas atrás do rival no saldo de gols (-7 do Bahia contra -5 do Rubro-negro baiano).

Ao todo, na sua segunda passagem pelo clube, iniciada em janeiro deste ano, Guto disputou 33 partidas com 18 triunfos, 6 empates e 9 derrotas (60,6% de aproveitamento). Enquanto não divulga o novo técnico do time, o auxiliar Cláudio Prates, também treinador da equipe sub-23, assume o Esquadrão temporariamente.

Na próxima rodada, o Bahia volta a campo na quinta-feira, 7, às 20h, fora de casa contra o lanterna Paraná, time que entra em campo nesta segunda, 4, também no estádio Vila Capanema, contra o Fluminense. Já o Grêmio recebe na quarta, 6, às 21h45, na sua Arena, o Palmeiras.

Blog com A TARDE