CSA embalado na Série B; CRB sem Neto Baiano em Curitiba
   4 de junho de 2018   │     12:55  │  0

Resultado de imagem para Niltinho, do CSA

Amanhã o CSA vai poder contar com Niltinho, (foto acima/Globoesporte/AL), e Edinho, no jogo contra o Guarani, em Maceió. Os dois jogadores retornam ao time depois de cumprirem suspensão. Por outro lado, o técnico Marcelo Cabo vai perder dois volantes: Ferrugem e Yuri estão suspensos.

– É normal. Por isso que a gente tem um elenco homogêneo e qualificado. Entra um jogador no lugar do outro e a gente continua com o mesmo nível, um nível bom. É importante poder girar o elenco, e aí está a importância de preparar todos os jogadores para que a gente não tenha uma queda de produção na hora que a gente precisar alterar, devido os cartões – explicou o treinador, que só vai divulgar o time para o jogo de amanhã nos vestiários do Rei Pelé.

Os volantes receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vila Nova. Com a ausência de Edinho, na sexta, Yuri ganhou espaço no time e soube aproveitar. Foi dos pés dele que saiu o passe que resultou no gol de Michel Douglas.

Além de Edinho, Marcelo Cabo terá à sua disposição Dawhan e Boquita. O duelo desta terça contra o Bugre está confirmado para às 2030. Ontem, no CT do Mutange, Marcelo Cabo comandou uma leve atividade. Hoje, outra atividade, desta vez recreativa, será realizada seguida do regime de concentração.

NETO BAIANO DESFALCA O CRB EM CURITIBA

Os jogadores do CRB se reapresentam ontem no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo, aproveitando o pouco tempo para treinar antes de seguir viagem nesta segunda-feira para o Paraná.

Júnior Rocha não vai poder escalar Neto Baiano, punido com o terceiro amarelo no empate do último sábado com o Brasil/RS. Vai contar com o retorno do zagueiro Flávio Boaventura que já cumpriu suspensão automática.

O jogo desta terça-feira, Coritiba x CRB, vai começar às 19h15 no Estádio Couto Pereira.

O técnico Júnior Rocha não deu pistas quanto ao time que vai enfrentar o ‘Coxa’ fora de casa, nem mesmo que vai substituir Neto Baiano no comando de ataque.

Não há informação sobre a situação do lateral-direito Diogo Matheus que não atuou no último sábado. Ninguém sabe se está relacionado ou não para o viagem deste segunda-feira.

Já existem contatos para contratação de um novo lateral-esquerdo. Desligado do Ceará recentemente, Rafael Carioca, especialista na posição, afirma através do seu representante que recebeu uma proposta do CRB.

O lateral-esquerdo Rafael Carioca pode ser mais um reforço do CRB nesta temporada (Foto: Mateus Dantas/O POVO)

Textos: Arivaldo Maia e Globoesporte/AL