Pedro sofre estiramento e só deve retornar ao Fluminense depois da Copa do Mundo
   2 de junho de 2018   │     0:02  │  0

Pedro sofreu lesão

As notícias não são boas para a torcida tricolor. Revelação do Fluminense, o atacante Pedro, de 20 anos, (foto acima/Lucas Merçon), sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará fora por tempo indeterminado. A tendência é de que o jogador só retorne aos gramados depois da Copa do Mundo, perdendo deste modo as próximas três partidas do Fluminense no Brasileiro.

“Os exames realizados pelo atacante Pedro revelaram um estiramento na coxa esquerda. O atleta já iniciou tratamento junto ao departamento médico do clube para retornar aos gramados o mais breve possível”. disse a nota oficial do clube carioca.

Após a lesão contra o Grêmio, Abel Braga já indicava uma visão pouco otimista sobre o jogador, projetando o seu retorno “em duas ou três semanas”. Para o lugar de Pedro, o treinador já disse que irá escalar João Carlos, que já entrou na última partida contra o clube gaúcho.

Pedro é artilheiro do Tricolor no ano com 13 gols, cinco no Brasileirão. No entanto, o Fluminense pode contar com a volta de dois jogadores. Desfalques contra o Grêmio, Gum e Marcos Junior têm chances de retornar à equipe. Pablo Dyego é outro que pode voltar a ser relacionado.

O próximo jogo do Fluminense será contra o Paraná, segunda, dia 0-4 de junho, em Curitiba, no Durival Brito, às 20 horas.

Blog com O DIA