Diego fala sobre importância de seguir na liderança do Campeonato Brasileiro
   2 de junho de 2018   │     0:03  │  0

 

O Flamengo conquistou a quinta vitória em oito partidas no Campeonato Brasileiro e é líder da competição nacional, depois de vencer o Bahia por 2 a 0, com gols Diego, (foto acima), e de Lucas Paquetá, apesar do sufoco sofrido no 2º tempo.

Após a partida, o camisa 10 falou sobre a importância de seguir na ponta da competição e exaltou a força da Nação que mais uma vez deu um show no Maracanã.

“Conseguimos o nosso objetivo momentâneo, que é permanecer na liderança. Foi um jogo difícil com um primeiro tempo excelente que nós fizemos e o segundo já não foi tão bom assim. Levamos alguns sustos desnecessários. No geral a equipe se comportou bem. A torcida fez um espetáculo e o ambiente estava maravilhoso. Estamos todos de parabéns.”

Sem tempo para descansar, o Flamengo irá enfrentar o Corinthians neste domingo, logo mais às 16h, novamente no Maracanã. Diego projetou o compromisso de hoje contra o time paulista.

“Jogo muito difícil. Temos que enfrentar essa maratona de jogos e claro que não é o ideal, mas é a realidade do nosso calendário. A preparação começa agora. Temos que nos recuperar e sem dúvida nenhuma estaremos prontos para conseguir a vitória.”

Mais de 20 mil torcedores já garantiram presença para o jogo contra o Corinthians e a Nação pode comprar ingressos .

Blog com Jornal do Brasil

 

.