Vinícius Júnior pode deixar Flamengo após Copa do Mundo
   1 de junho de 2018   │     0:04  │  0

Vinicius Junior pode chegar a Espanha em julho

Vinicius Junior, jogador contratado pelo Real Madrid, pode chegar a Espanha em julho, apesar do Flamengo tentar manter sua ex-joia por mais tempo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Com o término da Copa do Mundo, o Flamengo poderá perder um dos principais jogadores de seu elenco. Vinícius Júnior irá para o Real Madrid participar da pré-temporada pela equipe principal, segundo o jornal espanhol ‘Marca’.

Em julho, o atacante atingirá a maior idade e será oficialmente jogador do Real Madrid. O Rubro-negro acredita que conseguirá manter o craque no clube ainda por até um ano. Contudo, o jornal espanhol confirma que o atual campeão da Champions League comprou o jovem por 45 milhões de euros no último ano.

“O que é certo é que a promessa Vinícius Júnior se incorporará na metade de julho assim que completar 18 anos e fará pré-temporada com a equipe principal. Então, Zidane decidirá o futuro imediato do brasileiro”, publicou o diário em uma reportagem sobre os planos do time espanhol para a próxima temporada.

Blog com O DIA