Falta pouco para Souza ser anunciado como reforço azulino
   30 de maio de 2018   │     20:29  │  1

   Souza defendeu o Brasiliense em 2018 (Foto: Rafaela Feliciano / Brasiliense F. C.)

A diretoria do CSA está negociando com o experiente Souza, meia-atacante alagoano, (foto acima/Rafaela Feliciano), ex-São Paulo, Grêmio e Fluminense. Revelado pelo Azulão, o jogador está no Brasiliense e tem 39 anos. Nesta quarta, o presidente do clube alagoano, Rafael Tenório, disse que faltam apenas detalhes para definir a contratação.

– Falta só a liberação do clube onde ele está, mas com o Souza tem 90% já certo. Indicação do Marcelo (Cabo) – informou Tenório.

No Brasiliense, Souza disputou o último jogo no dia 12 de maio, contra o Corumbaense, pela Série D do Brasileiro. Ele atuou em quatro partidas no ano e fez um gol, na partida com o Atlético Itapemirim, pela Copa Verde.

Blog com Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Ronaldo

    Rafael tenorio o souza já vai fazer 40 anos, não aguentar jogar 30 minutos,; jogador de série D. Tomé como exemplo o BAHIA série A observe que não tem um jogador conhecido;, a diretoria só contrata jogador jovem e que destaca em times pequenos. Não entendo como CSA e CRB contrata jogador Master que não aguenta da o chute na bola. Souza há pendurou as chuteiras faz tempo.

Comments are closed.