Diretoria do Santos vai ao CT para apoiar o técnico Jair Ventura
   30 de maio de 2018   │     0:03  │  0

Jair recebe apoio no Santos (Foto:Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

 

O vice-presidente Orlando Rollo e Andres Rueda e José Carlos de Oliveira, integrantes do Comitê de Gestão do Santos, foram ao CT Rei Pelé na última segunda-feira para demonstrar apoio ao técnico Jair Ventura. Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres, chefe da delegação brasileira, ficará em Londres até o dia 3. Rollo é o mandatário interino.

Na conversa com Jair, algumas críticas sobre o comando do elenco foram feitas, mas, em geral, o tom foi de prestígio ao treinador, admitindo-se a necessidade de reforços e as dificuldades financeiras e políticas do clube. Os dirigentes também se reuniram e cobraram o elenco.

Com a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu o Peixe tem 48% de aproveitamento em 2018. Ou seja, mais perde do que ganha pontos. No total, são 12 vitórias, 12 derrotas e seis empates.

O alvinegro trabalhou com muita dedicação no CT Rei Pelé, na preparação para a partida contra o Atlético-PR, amanhã, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Blog com Gazeta Esportiva