Dana White afirma que próxima temporada do TUF poderá ser a última
   30 de maio de 2018   │     0:02  │  0

   Mandatário colocou em dúvida o futuro da atração, que revelou inúmeros talentos (Foto: Jason Silva)
Mandatário colocou em dúvida o futuro da atração, que revelou inúmeros talentos (Foto: Jason Silva)

 

A primeira temporada do The Ultimate Fighter, marcada pela luta histórica entre Forrest Griffin e Stephan Bonnar, alavancou a audiência do UFC e fez os holofotes da mídia se voltarem novamente para a organização, em 2005. Treze anos depois, porém, o reality show pode estar com os dias contados, segundo Dana White, presidente da companhia.

– Não sabemos ainda, estamos indo para a temporada mais recente do The Ultimate Fighter. Poderá ser a última, não sabemos. Lá se vão 13 anos. É incrível – declarou ao site “MMA Junkie”.

A próxima temporada do TUF – a 27ª realizada pelo Ultimate – vai reunir apenas lutadores das categorias leve e pena que estejam invictos em seus cartéis no MMA profissional. Os campeões do reality show serão conhecidos nas lutas decisivas pelo título do programa, no TUF 27 Finale, dia 6 de julho, em Las Vegas.

No dia seguinte, no UFC 226, os treinadores desta temporada estão escalados para se enfrentarem no combate principal. Campeão do peso-pesado, Stipe Miocic defenderá o cinturão contra Daniel Cormier, dono do título dos meio-pesados, que subiu de divisão para desafiar o americano de origem croata.

Blog com Combate