Rodrigo Caetano é apresentado oficialmente no Internacional
   26 de maio de 2018   │     0:02  │  0

Resultado de imagem para Rodrigo caetano, do Inter

O Internacional já apresentou seu novo diretor executivo de futebol. Trata-se de Rodrigo Caetano, (foto acima/Inter), que concedeu entrevista coletiva e falou sobre os planos que começa a traçar para o Colorado.

Questionado se iria trabalhar no mercado para contratar novos jogadores, o dirigente foi político e deixou claro que, no momento, vai analisar as peças, mas classifica o Internacional como um dos melhores do país.

“Quando recebi o convite, uma das coisas que mais me motivou foi o elenco. É um dos elencos que está entre os melhores do país. Questões de melhoria ou não vão ser discutidas com a diretoria. Outra coisa que me tranquiliza é suceder um grande profissional, que é o Jorge Macedo. Ainda não conversamos sobre nomes para reforçar.”

Apesar de ocupar a metade da tabela, Rodrigo Caetano mira as primeiras colocações na competição e bate na tecla que o clube do Beira-Rio precisa assumir seu papel de protagonista no cenário nacional.

“O Internacional tem grandes conquistas e uma história que dispensa comentários. A gente tem que olhar pro topo e mirar as primeiras colocações. Temos que voltar a ser protagonistas no cenário nacional. O Internacional vai fazer um grande Campeonato Brasileiro com a segurança de um clube gigante como é”, declarou. O Internacional volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Corinthians, no Beira-Rio.

Blog com LANCE