CRB deixa a Copa do NE com empate injusto no Ceará
   23 de maio de 2018   │     21:07  │  1

Melhor do que o dono da casa na noite de hoje, notadamente no 2º tempo, o CRB empatou em 0 x 0, encerrando sua participação na Copa do Nordeste de 2018.

Perdeu duas excelentes chances de marcar com Neto baiano e Mazola, sobrou na etapa final mas não conseguiu marcar. O destaque do jogo foi o goleiro do Ceará, Everson, responsável por defesas espetaculares.

Apesar da desclassificação o CRB mostrou qualidades, mesmo não podendo ainda utilizar seus reforços contratados recentemente.

Amanhã, a delegação do Galo viajará para São Paulo. Sábado, em Campinas, o CRB vai enfrentar o Guarani, duelo da Série B, no Brinco de Ouro.

Aguarde mais detalhes

Arivaldo Maia

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. João

    Esse resultado do jogo, foi tudo menos injusto. O CRB simplesmente não quis vencer, quase não atacou o Ceará e quando tinha bola em momento algum tentou atacar, sempre tocando de lado e andando em campo. Esse jogo teve um futebol digno de série D.

Comments are closed.