O meia Rafael Bastos entra em acordo e deixa o CRB
   20 de maio de 2018   │     18:07  │  1

Rafael Bastos está deixando o CRB (Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O experiente meia Rafael Bastos está deixando o CRB (Foto: Aílton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O meia Rafael Bastos está de saída do CRB. Ele já se despediu dos companheiros no Ninho do Galo e, mais tarde, definiu a rescisão de contato após uma reunião com a diretoria. Quem está chegando é o volante Luiz Otávio, ex-Santa Cruz. O jogador deixou o Trciolor na última quinta e está perto de ser anunciado pela diretoria do Galo. e

Rafael, de 33 anos, chegou ao CRB no início do ano com status de camisa 10. Estava no futebol da Tailândia. Fez 20 partidas e marcou um gol. Ele perdeu espaço com a contratações de Cleiton Xavier e Diego Rosa. A partir de segunda, começa a procurar um novo clube.

O CRB segue trabalhando agora para o confronto decisivo de quarta, contra o Ceará, pelo Nordestão, às 19h. O Galo precisa de uma vitória simples ou de um empate por quatro ou mais gols para passar de fase. Um 3 a 3 leva a decisão da vaga nas semifinais para os pênaltis.

Blog com Globeporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.