CSA é vice-líder da Série B e destaque no Brasil
   19 de maio de 2018   │     18:58  │  2

Didira teve desempenho importante na grande vitória do CSA em Londrina (Foto: Gustavo Oliveira / Londrina Esporte Clube)

O CSA fez bonito neste sábado ao derrotar o Londrina no Estádio Café, com grande atuação fora de casa. A vitória por 2 x 1 vale o 2º lugar na tabela da Série B e coloca o azulino de Alagoas como um dos maiores destaques da competição.

Niltinho e Douglas marcaram os gols do CSA. Lucas Costa fez o gol do Tubarão.

O próximo jogo do CSA será contra o Figueirense, terça-feira, dia 22/05, no Rei Pelé.

Aguarde mais detalhes.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Arivaldo,

    Vamos torcer para que se mantenha assim! Geralmente, essas arrancadas iniciais não são muito boas, pois, levam a uma euforia exagerada! Teve um ano em que o CRB deu uma arrancada, fez 31 pontos no 1º turno, eu fui comentar para que os regateanos não se vangloriassem e fui criticado! Resultado : O CRB brigou para não cair para a 3ª divisão! Já ouvi hoje, torcedor comentando que o CSA ia ser campeão da 2ª divisão! Gente, cuidado com a euforia antes da hora! Vale frisar que não sou nem torcedor do CRB e nem torcedor do CSA!

Comments are closed.