CSA definido em Londrina; CRB tem novo reforço
   19 de maio de 2018   │     0:05  │  4

O CSA embarcou no início da tarde de ontem para o Paraná. Hoje, o Azulão enfrenta o Londrina, às 16h30, no Estádio do Café, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro. O técnico Marcelo Cabo terá todo grupo à disposição e 19 jogadores estão concentrados no Paraná.

A tendência é que o time entre em campo logo mais com Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

Terceiro colocado da Série B, o CSA tem quatro vitórias e uma derrota. O único revés do Azulão foi para o São Bento, por 2 a 1, em jogo válido pela segunda rodada.

– O mais importante em um campeonato como a Série B, de muito equilíbrio, é ter regularidade. Estamos buscando isso. Temos que ter intensidade na sequência da competição para nos manter sempre neste bloco da frente da tabela de classificação. Esse é o objetivo de todos aqui – comentou o meia Didira.

O técnico Marcelo relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Cajuru e Mota

Laterais: Celsinho e Rafinha

Zagueiros: Xandão, Leandro Souza e Roger

Volantes: Yuri, Dahwan, Edinho e Ferrugem

Meias: Daniel Costa, Didira e Echeverria

Atacantes: Niltinho, Michel Douglas, Hugo Cabral, Walter e Taiberson.

CRB TEM NOVIDADE

O volante Luiz Otávio, titular no Santa Cruz ao longo de maior parte da temporada, não faz mais parte do elenco para a disputa da Série C do Brasileiro. Um entre os 25 jogadores inscritos pelo Tricolor na competição, o jogador solicitou desligamento do clube e, de acordo com o vice-presidente de futebol Felipe Rego Barros, está de saída do Arruda para o CRB.

Fomos procurados por Luiz Otávio e o técnico PC Gusmão, e nos informou que tinha recebido uma proposta de trabalho de outro clube e que não estava mais com a cabeça aqui no Santa, nem motivado para continuar conosco. Como tudo na vida, qualquer relação onde qualquer das partes se mostre insatisfeito, ela tem que se encerrar. Então, encerrou-se o ciclo do atleta aqui no clube – revelou o vice-presidente.

De acordo com o diretor, as conversas sobre um possível desligamento começaram na semana logo após a saída do técnico Junior Rocha – no dia 15 de abril, quando aceitou uma proposta do time de Alagoas.

– Não de forma oficial, mas os colegas me ligando para saber se tinha veracidade uma saída dele para o CRB. Deu uma acalmada, mas voltou no dia primeiro de maio com muita força. A gente teve uma primeira conversa com o atleta, me pareceu que a coisa estava resolvida. Mas, ontem, ele nos procurou novamente e preferiu jogar a Série B, alegou os motivos dele. Acredito que pesou a questão de uma série maior, estar disputando um acesso à Série A.

A verdade é que o futebol de Alagoas vem ganhando respeito e muita credibilidade juntos aos profissionais do futebol. Pagando em dia e com boa estrutura, tanto CRB quanto o CSA mostram que o nosso futebol evoluiu visivelmente.

Textos: Blog e Globoesporte AL e PE

COMENTÁRIOS
4

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Olympio

    Ariovaldo, sou leitor do seu blog, E gostaria que você fizesse um comentário em relação a vergonha que é hoje, o estado do gramado do estádio REI Pelé. Você trabalha direto e ainda não viu? É uma verdadeira vergonha! CSA e CRB são os maiores produtos do esporte alagoano. Cadê o governador?

  2. Regatiano

    Mais o vice presidente do Santa Cruz disse que o Luiz Otávio tava dando o passo para trás, porque o Santa tem tradição e O CRB não chega a 10 por cento do que representa o Santa Cruz no cenário brasileiro.

  3. José Alves

    CRB rumo à série C, infelizmente! Pelo menos é o que se deduz. O clube tem se esmerado em escolher reforços em times que foram rebaixados. Isto já aconteceu antes quando o crb terminou o primeiro turno em posições intermediárias e contratou o técnico do lanterna Bragantino…resultado: terminou em última colocação e o Bragantino em posições intermediárias. Vá entender!!

  4. Gerson

    Parabéns para CRB e CSA!!!!! Essa contratação mostra o quanto os clubes alagoano estão crescendo,sou CRB,mas torço para Alagoas,que o futubol esteja sempre elevando o nome de nossa terra querida

Comments are closed.