‘Messi está melhor do que quando ganhou cinco Bolas de Ouro’, diz Mascherano
   18 de maio de 2018   │     0:01  │  0

Messi e Mascherano não estão jogando mais juntos, só na seleção Argentina (Foto: Juan Mabromata / AFP)

 

Ex-companheiro de equipe de Lionel Messi no Barcelona, Javier Mascherano só foi elogios ao amigo. Em entrevista ao canal de TV argentino “Mundo Leo”, o volante do Hebei China Fortune, da China, afirmou que o camisa 10 vive a sua melhor fase da carreira. Para o jogador, o desempenho do craque é superior aos anos que ele venceu a concorrida Bola de Ouro – Messi tem cinco troféus.

“Ele é um jogador único, um jogador que provavelmente não veremos novamente. A evolução de Messi é algo que não se acredita, mas hoje ele é muito melhor do que quando ganhou as cinco Bolas de Ouro”, afirmou.

Messi e Mascherano foram companheiros de Barcelona por sete anos e meio, onde conquistaram títulos desde o Campeonato Espanhol até duas edições da Champeions League (2011 e 2015). O volante deixou o clube blaugrana em janeiro deste ano, rumo à Superliga Chinesa.

Eleito o melhor jogador do Mundo entre 2009 e 2012, Messi faturou a honraria pela última vez em 2015, mas viu o português Cristiano Ronaldo dominar as edições recentes da Bola de Ouro e igualar o número de troféus individuais.

Blog com EXTRA