CSA com força total em Londrina; CRB regulariza Alípio
   18 de maio de 2018   │     7:33  │  1

O técnico do CSA, Marcelo Cabo garantiu que o time vai enfrentar o Londrina neste sábado com força máxima. Sem fazer mistérios, o treinador garantiu que vai usar os jogadores titulares no confronto da 6ª rodada da Série B. Ontem, o goleiro Cajuru deu um susto em todos, levou um corte na cabeça depois de uma dividida com Michel Douglas. Apesar de ter levado pontos, ele não vai desfalcar a equipe.

– Está tudo bem com o Cajuru, foi só um choque com o Michel dentro da área, ele teve um pequeno um corte, mas ele está confirmado para o jogo sim – garantiu o treinador.

Além de confirmar a presença do goleiro, o treinador disse que vai para Londrina com o seu time titular. No treino de ontem ele usou Cajuru; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel.

Após cinco rodadas, quatro vitórias e uma derrota, o CSA é o terceiro colocado da Série B. Com 12 gols, o time tem o melhor ataque da competição. A equipe viaja para o Paraná, devendo embarcar logo mais às 12h30.

ALÍPIO ESTÁ REGULARIZADO NO CRB

No CT Marcos Barbosa, antes do treino da tarde de ontem, durante uma reunião com o grupo de jogadores, foi feita uma cobrança por um melhor rendimento do time. Na oportunidade, a direção regatiana anunciou a oferta de uma premiação de R$ 200 mil em caso de classificação para as semifinais da Copa do Nordeste.

O CRB vai fazer o jogo da volta contra o Ceará na próxima quarta-feira (23), às 19h, na Arena Castelão. E em princípio, só a vitória interessa ao Galo porque, no último dia 10, no Estádio Rei Pelé, o time da casa só empatou em 3×3. Portanto, o Vovô tem a vantagem do empate até por dois gols. Se o resultado de Maceió for repetido, o time classificado será conhecido na série das cobranças de pênalti. Empate para o Galo só serve a partir de 4×4.

O meia-atacante Alípio está regularizado. Ex-Fortaleza, o jogador foi anunciado como reforço do Galo na semana passada. Seu nome apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde passada.

Alípio não pode defender o CRB na Copa do Nordeste porque sua regularização chegou fora do prazo para a disputa.

Estão na fase de transição os jogadores Claudinei e Diogo Matheus. Mais avançados, pois, já treinam com bola, estão os volantes Serginho e Juliano.

Quanto ao lateral-esquerdo Thallyson (ex-ASA), o procurador do atleta, segundo a direção regatiana, estaria dificultando o processo de negociação com o CRB, apesar de a diretoria regatiana ainda não descartar o atleta como mais um reforço.

Os trabalhos no CT Marcos Barbosa seguem com aplicação total de todos os jogadores, que demonstram buscar uma vitória no Ceará para apagar o papelão feito na última terça-feira, verdadeira vídeo cassetada nesta edição da Série B.

Textos: Blog, Francisco Cardoso/Gazetaweb e Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.