Cleiton Xavier aguarda estreia: “Logo estarei preparado”
   18 de maio de 2018   │     19:46  │  1

   Cleiton Xavier disse que está feliz ao voltar para Alagoas (Foto: Maxwell Oliveira/CRB)
Cleiton Xavier disse que está feliz ao voltar para Alagoas (Foto: Maxwell Oliveira/CRB)

 

Cleiton Xavier foi contratado como reforço importante do CRB para a Série B. Leílson e Rafael Bastos eram responsáveis pela criação do time e ainda não chamaram atenção. Vindo do Vitória, o meio-campista abraçou a responsabilidade e está treinando com o grupo desde segunda-feira. Em c

– Olha, é difícil estipular um prazo e não quero falar nada pra não criar expectativa, mas eu já estava treinando normalmente no Vitória e acredito que logo estarei preparado. (As expectativas) são as melhores possíveis. Vi alguns jogos do time, além de já ter treinado com o pessoal, e o elenco tem bastante potencial. Nosso principal objetivo será brigar por uma vaga na Série A do Brasileiro – disse.

Após a partida contra o Avaí, o técnico Júnior Rocha comentou sobre a função de Cleiton dentro do esquema tático do Galo.

– O Cleiton joga mais centralizado, é um meia-armador, que cadencia, dá o timing. Vai ser um cara de construção de jogo. Não é vertical, não é velocista, é um cara de construção. Vai jogar pelo meio, onde está jogando o Diego Rosa.

O meio-campista saiu de Alagoas em 2002. De lá para cá, conheceu muito do Brasil: marcou época em times brasileiros, como Internacional, Figueirense e Palmeiras (duas vezes), e no exterior, no Metalist, da Ucrânia. Depois de 16 anos, Cleiton comemora o retorno ao estado natal.

– Estar de volta é uma sensação muito boa. Sou daqui, amo Alagoas e me sinto renovado. Estou mais perto dos meus familiares e espero poder ajudar o clube a ir em busca dos principais objetivos.

Blog com matéria do Globoesporte/AL

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Canjinha de galo

    Vamos ver se esse ex-jogador muito bom vai jogar no CRB. E é bom baixar a bolinha com essa estória ( história com h é verdade ) de acesso, pois está mais para decesso. Vai pensando nisso tá!

Comments are closed.