Confira: PSG mostra treino de Neymar com bola
   17 de maio de 2018   │     11:55  │  0

Neymar treina no Parque dos Príncipes (Foto: Reprodução / Instagram)

O craque brasileiro Neymar treina nesta quinta no Parque dos Príncipes (Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar não apareceu no treino aberto do Paris Saint-Germain na quarta-feira, apesar de toda a expectativa criada, mas foi a campo com o restante do elenco – pela primeira vez desde fevereiro – em uma atividade fechada nesta quinta no Parque dos Príncipes.

Entregue ao departamento médico há quase três meses por conta de uma fratura no pé, o craque brasileiro voltou a trabalhar no gramado com bola no último fim de semana, mas só agora se juntou ao grupo, e o clube divulgou imagens dele em campo com chuteira.

Após ser avaliado no fim de semana pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, Neymar deu mais um passo para sua recuperação no fim de semana, ao voltar a trabalhar com bola. Na segunda e na terça, o elenco do PSG estava de folga. Por isso, havia uma expectativa que ele voltasse a trabalhar com o grupo no treino aberto da última quarta-feira – o que acabou não acontecendo.

A partir do dia 21 de maio, ele deve se apresentar a Tite em Teresópolis para a Copa do Mundo e passará a ficar à disposição do médico da seleção brasileira. O Mundial da Rússia começa em 14 de junho com o duelo entre os anfitriões e a Arábia Saudita (o Brasil estreia dia 18, contra a Suíça), e a grande decisão acontecerá em 15 de julho em Moscou.

Blog com Globoesporte